We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Emocional

by Sreya

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      €5 EUR  or more

     

1.
59 Estrelas 03:33
Pra mim a vida é um ovo estrelado, mas que não seja seco! Ele tem de estar mal passado, pra que eu não tenha secas. Mas mesmo assim eu ando a ver, as estrelas a aparecer e a desaparecer, e não importa a métrica, o que interessa é a liberdade poética. E hoje até é Sexta-Feira e eu não vou sair. Eu prefiro ficar a ver, ficar a ver, ficar a olhar: 59 estrelas no céu, 59 velas que Deus acendeu, 59 ovnis que eu nunca vou conhecer. Ser bem comportada (nem sempre é bom) irmos pela estrada, Eu vou pelo bosque e não sei quem sou, mas vou sem baton (sim) vou sem baton. A minha cadela, precisa de ir à rua e eu não sei da trela. E estou toda nua só com véu, A olhar pró céu e a ver: 59 estrelas no céu, 59 velas que Deus acendeu, 59 ovnis que eu nunca vou conhecer. Sempre quis ir ao Mini Chuva, mas não sei fazer playback, quando minto fico com cara de uva, e passa uma estrela cadente a fat. 59 estrelas no céu, 59 velas que Deus acendeu, 59 ovnis que eu nunca vou conhecer. 59 estrelas no céu, 59 velas que Deus acendeu, 59 ovnis que um dia eu vou conhecer.
2.
Lá no triângulo ao contrário, muito longe de uma casa, e ainda mais longe da outra, a mesma lingua comeu: Flores picantes na mesa Flores picantes na rua Flores picantes na cama Flores que picavam Na mesa Na rua Na cama E as que não picavam também eram coloridas, e sempre que a mesma lingua comia, ouvia-se um zumbido de milhões de vozes e buzinas em sentido circular que se desviava só de vacas sagradas cheias de chá e cheia de flores picantes.
3.
Eu sei que tu me querias abrir Como um frasco de Savora Mas eu vou-te poupar o trabalho e te contar uma linda história: Se a minha Parteira Cósmica escrevesse um CV nunca iria lá caber todas as vezes que me vi nascer Porque metade de mim, nasceu no céu e a outra já cá estava entende que eu sou metade do dobro das tuas maçãs da terra. Sou foda Sou fofa Sou uma boneca de pôr na alcofa sou fofa sou foda meto-te a cabeça à roda Eu sei que os teu ténis nunca vão andar tanto como os meus, porque eu sou uma cãezinha-gatinha e sempre quis andar desaparecida, por isso ninguém sabe onde eu vivo ninguém sabe quando eu morro não sabes se eu ladro ou eu mio ninguém ouve o meu pedido de socorro. Porque metade de mim anda aos pássaros, e a outra anda aos cães, entende que eu já fui metade do dobro de todos os animais da terra. Sou foda Sou fofa Sou uma boneca de pôr na alcofa sou fofa sou foda meto-te a cabeça à roda Eu sei que os teu ténis nunca vão andar tanto como os meus, porque eu sou uma cãezinha-gatinha e sempre quis andar desaparecida. Sou foda Sou fofa Sou uma boneca de pôr na alcofa sou fofa sou foda meto-te a cabeça à roda
4.
Iemanjá 03:43
Ela é mãe rainha e dona Toma conta e abandona, É quente e fria porque é vasta, É igual ao atlântico onde habita E habita, em cada peixe, em cada alga, em cada água viva. E viva viva Iemanjá Rainha do Mar Não me venhas buscar que tenho medo, fica só a olhar. Ela é vaidosa e canta bem, cabelo fluido e ondulado como uma raia, como as ondas da sua voz, quando rebentam na areia morta da praia. Mãe de todas as sereias Sim minha também. Das quentes e das frias Das lindas e das feias E habita, em cada peixe, em cada alga, em cada água viva. E viva viva Iemanjá Rainha do Mar Não me venhas buscar que tenho medo, fica só a olhar.
5.
Sete 03:47
Writen by Sreya and Conan Osiris
6.
Miudo normal, vem tomar caipirinha comigo, miudo normal, leva-me no teu camelo com uma bossanova eu solto o cabelo e enrolo-to à volta. Para ficares pra sempre comigo Pra me apertares e não dançares sozinho, segura-me os tornozelos e não me deixes voar. Pra não ficares pra sempre sozinho Pra me apertares e dançares comigo, segura-me nos cabelos, faz uma rede no tear. Miudo normal, vem tomar um mojito comigo, miudo normal, leva-me no teu burrito, ouvimos la punta, eu faço uma rabito e solto-te à volta pra cá e solto-te à volta pra cá. Pra não ficares para sempre comigo Pra despegares e dançares sozinho, solta-me os tornozelos, e deixa-me levitar. moleque normal moleque normal miudo normal miudo normal miudo normalzinho miudo normalzinho não chico normal chico normalito
7.
As maças envolvem os corpos nus Nesse rio que corre Em veias mansas dentro de mim Anjos e Arcanjos repousam neste Éden infernal E a flecha do selvagem Matou mil aves no ar Quieta, a serpente Se enrola nos seus pés É Lúcifer da floresta Que tenta me abraçar Vem amor, que um paraíso Num abraço amigo Sorrirá pra nós Sem ninguém nos ver Prometa, meu amor macio Como uma flor cheia de mel Pra te embriagar Sem ninguém nos ver Tragam luvas negras Tragam festas e flores Tragam corpos e dores Tragam incensos e odores Mas tragam Lúcifer pra mim Em uma bandeja pra mim ............................................... Ele é feiticeiro É preto mas não é do mal, Encanta canta, Com a voz no quintal, Feiticeiro Merlin, Encantas cantas, Com a tua voz de laranja, Sozinho na relva, Negro, não és mal, és mel Robin dos bosques, Robin das relvas. És Merlin o Merlo.

about

To my guardians

credits

released June 30, 2017

Written by Sreya and Conan Osiris
Produced by Conan Osiris
Recorded by Sreya
Artwork by Sreya

license

all rights reserved

tags

about

Sreya Lisbon, Portugal

Cold Watered Mermaid

contact / help

Contact Sreya

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Sreya, you may also like: